segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Não.

Quero dizer que apesar de tudo, de todos os tropeços e arranhões, a vida vale a pena. Que apesar dos momentos não-tão-bons, dos gritos, do sangue... a vida vale a pena. Apesar dos dias em que me sinto só, dos dias em que quero estar só comigo, dos dias em que quero cortar os pulsos... vale a pena viver.
Eu não quero muita grana, status, beleza ou qualquer coisa assim. Eu só quero ser justa, ser fiel aos meus princípios e ao meu coração. Eu quero ser honesta com os honestos e paciente com os não-tão-honestos. Mas sou de carne e osso, errando o tempo inteiro.
Ainda é complicado aceitar algumas coisas e ter que conviver com elas, tentando me convencer de que são absolutamente normais. Não quero mais ter que me convencer. Quero dizer não, não quero, não posso, não faço, não vou. Quero ser eu mesma, sem disfarces e sem falsos sorrisos. Quero ser o tempo todo 100% Karina Duprat sem medo de reprovação. Eu tenho muito orgulho da pessoa que me tornei, e que muda todos os dias .Não quero ser aceita , quero ser amada . A vida vale a pena, só não vale quando deixamos de viver a nossa para viver a dos outros.


Não é a palavra mais libertadora que eu conheço.


Boa noite.

Um comentário:

  1. É muito complexo isso tudo, ao ponto que se torna muito fácil de se entender.. viver realmente vale a pena, apesar de qualquer coisa ou momento ruim. Mesmo quando a traição te cerca, mesmo quando a escuridão te assola.. é um constante aprendizado, mas é difícil viu? aprender sempre com a queda é muito desgostoso, mas se torna muito fortificante após a tempestade. No momento estou no olho do furacão, nada parece dar certo.. chega a ser inacreditável em alguns instantes.. instantes que parecem durar semanas, mas são somente instantes.. a cabeça tem q estar muito boa e equilibrada para não pender pro lado errado.. mas enfim, é isso.. apenas desabafos, como sugere o blog.
    bjos.

    ResponderExcluir

Diz aí...