segunda-feira, 15 de março de 2010

Meu tempo é curto e eu preciso escrever como estou. Primeiro sinto saudade do tempo que tinha disponível pra vir aqui e ficar horas escrevendo. Saudade de uma página virtual, nunca imaginei que fosse sentir isso.. é apego, vontade de vir e poder dizer o que quero sem medo de más interpretações. Estou muito cansada, em todos os sentidos .. mas não vou parar, não  vou me entregar tão fácil assim às garras da preguiça .Ela não merece tanto. Felicidade , que estava fora de moda, virou tendência. Estou bem feliz mesmo, e acho que isso também vale como recompensa por tudo que ando fazendo.Isso me conforta, saber que o esforço vale a pena, o suor a vale a pena. Sentir que vale a pena  se doar por aquilo que acredito e lutar pelo que quero. Ouvi alguma vez que não há nada como um dia após o outro.Todos os dias quando acordo penso nisso. Fico pensando nas surpresas que o próximo dia pode me trazer, nas alegrias, na dor , no crescimento. Amanhã não quero trabalhar , não quero pegar estrada 6 da manhã e depois trabalhar até 6 da tarde .Mas aí eu penso que amanha entra um novo vento pela janela , e que esse  vento pode mudar tudo que eu planejei. Gosto disso. Vivo um dia de cada vez, construindo e desconstruindo conceitos e preconceitos. Hoje eu posso dizer que estou bem, num momento muito bom. E tenho certeza que esse ano ainda me reseva muitas coisas boas principalmente na minha profissão.
Um beijo para o Marcelo, espero que entenda minha ausência e que espere por nosso poema!
Um beijo para a minha companheira de quarto, de choro, de sorriso,  de abraço , Maria.
Um beijo para os meus amigos que não vejo mais, que apesar de não estarem presentes fisicamente estão sempre nas minha orações e  meus pensamentos.
Um beijo pra minha família, que  não abre mão de mim apesar dos pesares .. rs
Um beijo em mim, um abraço, um presente porque neste ano não está sendo fácil aguentar o rojão mas tenho feito com muita paciência e fé em  Deus.

Boa noite.

Um comentário:

Diz aí...